quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Capitulo 4***

Oii, Esse capitulo é dedicado a Bella.



Sel On:
Eu desci com o filme e fui até a cozinha falar com a Demi.
Sel: O unico filme que achei foi o dia dos namorados macabro.

Demi: Ahh, terror não.

O Joe gritou la na sala e nós fomos la com a pipoca e o filme:
Joe: Eu amo terror

Nick: é terror sim.

Demi: Da medo.

Joe: Mas tem homens aqui para te proteger

Demi: Séério? Quem? é o Nick e o Kevin dão pro gasto.

Kevin: Obrigado...eu acho, eu vou no banheiro.

Nick: Eii

Sel: Nick, vem me ajudar a colher umas laranjas.
Sel Off

Demi On:
O Celular da Miley tocou e ela saiu e foi atender

Joe: e eu?

Demi: O Que tem vc Joseph?

Joe: Não consigo proteger vcs?

Demi: Vc não conta

Joe: Por que não?

Demi: da licença, eu vou la ajudar a Sel e o Nick.
Eu queria fugir daquele assunto

Joe: Demi espera.

Demi: O Que foi?

Ele chegou perto de mim e me encostou na parede, colocou o seu braço direito acima da minha cabeça e pôs o seu peito perto o meu rosto.

Joe: Quer que eu prove que eu sou homem o bastante?

Ele chegou perto de mim e ficou me olhando, não parecia o Joseph que eu conhecia. Nos estavamos chegando mais perto, e mais perto até que...


Bom, ai esta o capitulo, depoois eu posto o proximo.Desculpa Bella, eu sei que não ta muito legal, mas quando der eu posto outro melhor e dedico a você :)
BJonas, Juuh

4 comentários: