terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Capitulo 2 Parte 1 ***

Demi On:
Aii, até que enfim, terminamos a 5º caixa
Demi: Vamos, eu ja estou com fome
Joe: Eu também.
Joe: Topa ir almoçar comigo?
Demi: Prefiro passar fome
Joe: Não é tão ruim assim
Demi: Fui, se quiser me acompanha, se não... é poderia ser uma boa idéia vc ficar na escola
Joe: Eu também te amo
Demi: Cruzes menino, vira essa boca para lá, isola (da tres batidas na madeira)
Chegamos no estacionamento e ja saimos, no meio do caminho:
Joe: Demi, quer que eu dirija?
Demi: Meu carro, minha vida, eu dirijo, vc só esta de carona
Joe: Por favor, eu tenho amor pela vida.
Demi: Aii, garoto nao enche! ou quer ficar aqui? (Para o carro)
Joe: Não, vlw! =/

Demi Off

Nick On:
Selena: Eai? Topam um sorvete?(apontando para a sorveteria)
Kevin: é para já (estaciona na sorveteria)
Nós descemos e o Kevin foi buscar sorvete para a gente.
Kevin: Sel?
Selena: Chocolatee, Pliiz =D
Kevin: Nick?
Nick: Creme
O Kevin volta com os sorvetes
Nick: Quer dar uma volta depois na praia, Sel?
Selena: Quero
Kevin: Eu vou junto
Nick: Nao Kevin, vc vai com a Danni.
Kevin: Ela não deve ta afim, eu vo com vcs
Nick: Não, vc vai com a Danni.
Kevin: Mas ela
Nick: Com a Danni Kevin
Kevin: Ok, eu vou com a Danni.
A Sel olhou para mim sorrindo, o que será que ela quis dizer?
Selena:  Gente, que tal agente fazer um Luau e chamar toda a galera?
Kevin: Otima ideia, Sel.

Gente, eu sei que ta pequeno e chato, mas eu vou postar a continuaçao do capitulo depois!
BJonas, Juuh

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH eu já disse que vou te matar no outro blog amg vc é muito maau nossa o nick nem tah deixando na cara que quer ficar com a sel sozinho

    COM A DANI KEVIN - eu ri muitoo

    posta logoo

    ResponderExcluir