quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Capitulo 3 ***

Demi On:
Eu sai da casa dos Jonas e não, eu não resisti de dar ma passadinha na casa da Sel, que fica na frente da minha, eu toquei a campainha e foi a mãe dela que atendeu
Demi: Oii Senhora Gomez, a Sel está?
Mandy: Olá querida, ela está sim, lá em cima
Demi: Com Licença
Eu fui entrando e subi as escadas ao quarto dela, cheguei e ela tava ouvindo Crushcrushcrush do Paramore, no notebook.
Demi: Oiie Seel
Selena: Hii Demi!
Demi: O Que vc tá fazendo ai?
Selena: Msn, Twitter...Adivinha com quem eu to falando.
Demi: Ahhm, não tenho nenhuma bola de cristal aqui, deixa eu ver
Eu me sentei ao lado dela e vi
Demi: Com o Joseph? Não seii como você consegue aturar esse menino
Selena: Ele é tão legal, não sei pq vc não gosta dele. Jaa sei, eu vou fazer chamada de video
Demi: Faz, mas ouvir a voz dele ninguem merece (quem me dera,haushas)
***********Na Chamada de Video:
Joe: Hey Sel
Sel: Eai Joe, Blz?
Joe: Ahh +/-
Sel: Pq?
Joe: Trabalhar na biblioteca é horrivel, ainda mais com a maluca da Demi
Elle não tinha viisto que eu tava la na Sel
Sel: Ela é legal, não sei porque você não gosta dela.
Joe: éé, ela é muitoo legal [ironico]
De repente eu me meti na chamada de video deles
Demi: Ahh, valeu pela parte que me toca [ironica e sem ânimo]
Joe: Demi??! Ja não basta no colégio?!!
Demi: Sou eu sim, Bye Joseph, a Sel ja fala com você, eu preciso dela mais do que vc!
Sel:  Calma Demi!
Joe: Espera Sel
Sel: O Que foi?
Joe: Nada esquece, Bye Sel, Tchau Demetria
Eu ja desliguei o Notebook da Sel e sentei na cama dela
Demi: Eai? Como foi com o Nick?
Sel: Eei, como você soube?
Demi: Uma longa história, depois eu conto, vou ligar para My.
Sel: Okk's
Inicio da ligação*******
Miley: Alô
Demi: Hey Miley, ta ocupada?
Miley: Na verdade tô em casa tediada
Demi: Eu tô aqui na casa da Sel, vem ai para agente conversar e ver um filme
Miley: Okay, em 5 minutinhos tô ai, Beijo
Demi: Bjim
Fim da ligação*******
Nos descemos e fomos assistir TV
Mandy: Demi, a sua mãe está em casa?
Demi: Piooor, eu esqueci de avisar a minha mãe, já volto
Eu sai correndo e fui até a minha casa
Dianna: Onde você estava mocinha?
Demi: Eu tava na casa da Sel, foi o seguinte,eu cheguei atrasada do colégio e [conta a historia]
Dianna: Menos mal querida, eu estava preocupada
Demi: Bom, eu vou ir ali na Sel, combinei com ela e com a Miley de ver um filme
Eu tava saindo e a senhora Gomez tava chegando na minha casa
Mandy: a Miley ja chegou, Demi
Demi: Brigada =D
Eu entrei na casa da Sel
Demi: Oii denovo Sel, Eai My.Agora conta tudo, Sel!
Miley: Tudo o que qe eu não to sabendo?
Sel: Bom, eu fui pra praia com o Nick, agente brincou de se pegar ele me pegou e eu cai sobre ele.
Demi: Eai? Ele te beijou?
Sel: Não, nós ficamos nos olhando por um bom tempo e depois fomos molhar os pés na agua
Miley: Aii Sel, que legal.
Sel: Vocês acham que ele gosta de mim?
Demi: Claro, né, quem não gosta de você?!
Sel: E como foi na biblioteca?
Demi: Horrivel, aii aquilo lá é pior do que museu da época de Dom Pedro I.
Sel/Miley:kkk
Demi: Depois nos fomos num Fast-Food, vcs sabem que eu não resisto, ai depois eu fui deixar o Joseph na casa deles e no caminho vi o Nick e dei carona pros dois, e ....
Miley ee...?
Demi: E quase beijei o Joseph.... pronto falei. Aii que nojo, só de lembrar
Miley: Como??!
Demi: eu chamei eles de Mocinhas e ele chegou bem perto de mim e disse: Quer ver quem é a mocinha? *faz voz grossa*
Sel: e vc?
Demi: Eu fui até o ouvido dele e disse: Vai sonhando *faz voz sedutora* e vim pra tua casa
Sel/Miley: kkkk
Miley: Aii gente, eu sei que eu não devia, mas.... eu tô apaixonada pelo Cody
Sel: Pelo Cody My?!
Miley: Eu sei, eu sei que ele é super popular e nunca olharia para mim
Demi: Aii My, vc é uma garota incrivel, só precisa acreditar em si um pouco
Miley: Vamos ver o filme?
Sel: Vamos chamar os Jonas?
Demi: Aii Sel
Sel: Pliiz
Demi: Tá, chama, eu deixo
Miley/Sel: kkk
Inicio da ligação************
Kevin: Alô?!
Sel: Oi Kev, aqui é a Sel, vcs querem vir assistir um filme aqui em casa?
Kevin: Que horas?
Sel: Agora
Kevin: Ok, vou chamar os meninos, estamos ai em 10 minutos.
Sel: Ahaam, Byee
Kevin: Xau
Fim da ligação************
Mandy: Oii filha, cheguei, acabei de receber uma ligação do Charles, vou ter que ir viajar agora
Sel: Ahh mããe
Mandy: Filha é necessário, ja to indo, tchau
Sel: Tchau mãe (se beijam)
A Mandy saiu e deu ´para perceber que a Sel tava muito mal
Demi: Sel, se vc quiser pode ficar la em casa
Eu e a Miley abraçamos a Sel e tocou a campainha
Miley: Agora chega de tristeza e vai la escolher o filme.
Sel: Quem é que ta triste aqui? =D
Demi: Isso, vai la escolher  o filme e eu atendo
Demi: Oii
Nick: Oii Demi
Joe: Oi Demetria [sem animo]
Kevin: Oii Demi
Demi: Entrem
De repente tocou o celular de Joe:
Joe: Oii Gatinhaa, ahaam, ta ok, Bjo.
Demi: Gente, eu vou fazer pipoca
Demi Off

Sel On:
Eu tava procurando um filme e o unico que achei foi O Dia dos namorados macabro, eu sei que as meninas tinham medo de terror, mas vai esse mesmo.


Gente, foi so isso que deu para postar, Bjonas Juuh

Um comentário: