domingo, 6 de dezembro de 2009

1º Capítulo **

Demi On:
Dianna: Demi , Demi acorda já ta na hora, você não quer se atrasar pro primeiro dia de aula, né?!
Demi: Só mais 5 minutinhos mãe(com voz de sono)
Dianna: Demi, Já são 6:50 (a aula começava 7:30)
Demi: Jááá??!
Eu desci correndo de pijama tomei café mas não comi nada, depois subi e me arrumei, peguei meu material e liguei para a Sel
Inicio da chamada:
Demi: Oi Sel, já foi pra escola?
Sel: Não, to saindo de casa, me atrasei hoje
Demi: Quer uma carona? (A Sel morava na  frente da casa da Demi)
Sel: Já to indo ai, Bjo
Demi: Ok, bjo
Desci e peguei a chave do carro e a Sel me esperava la fora
Sel: As duas atrasadas pro primeiro dia de aula
Demi: éé, vamos?
Sel: Claro
Nós chegamos na escola e fomos ver em que sala ficamos
Demi: Eu caí na 1002
Sel: e eu na 904
Demi: Tchaau amiga
Sel: Bye

Eu tava indo dobrar o corredor e um maluco passa correndo e me derruba.
Demi: Vc não olha por onde anda?!
XxX: Desculpa é que...
Demi/XxX: Voce?!
Demi: só poderia ser
 XxX: Deixa que eu te ajudo
Demi: Eu não preciso da sua ajuda, Joe! Vai assistir a sua aula, e aliás em que sala vc ficou?
1002 Não, 1002 Não, 1002 Não!
Joe: Eu caí na 1002
Demi: Não acredito que eu vou ter que te aturar lá, affz
Joe: O Que?! Vc está estudando na 1002?
eu recolhi meus livros e me levantei

Demi: é, eu fiquei, infelismente, deixa eu ir que eu não quero levar uma advertencia.
Nós fomos para a sala.
Sra. Severa: Onde vcs estávam, já são 8:00, meia hora de atraso não é permitido, Srta Lovato e Sr. Jonas, me procurem no final dessa aula.

Aiii, eu to ferrada e tudo por culpa do idiota do Joe
Eu escrevi um bilhete e taquei nele:

Voce me paga

ele olhou para mim e deu um sorriso e eu fiquei morrendo de raiva... e de tédio também, nem percebi o que a professora estava explicando. Tocou o sinal para a proxima aula eu e o Joe fomos até ela.

Sra. Severa: Vcs vão trabalhar na biblioteca depois da aula durante 4 dias, para aprenderem a não chegar atrazados por namorico

Joe: A senhora tá maluca? Desculpa mas eu nunca namoraria essa...essa ... essa pessoa que tá do meu lado!

Demi: e eu?! namorar esse idiota

Sra.Severa: 5 dias de biblioteca.

Eu sai e logo ja entrou a outra professora.
Demi Off

Na sala de Sel:
Selena On
Aii, ainda bem que eu caí na sala da Miley e do Nick, affz, mas também tem a Emily, que é uma chata!
A Professora de biologia, chegando atrasada como sempre, ja mandou nós fazermos duplas e ir para a estufa.
Selena: Mii?
Miley: Desculpa Sel, mas a Marie me chamou primeiro
Selena: Tá tudo bem.
Tá e agora o quem eu vou chamar? Logo ouvi a converça do Nick e a da Emily:
 Emily: Quer fazer comigo Nick?
Nick: ... é ... é ....é que eu vou fazer com a Selena
Emily: Vai?
Selena: Vai?
Nick: Vô
Selena: ahh é, vai, lembrei agora

Acaba a aula
Na biblioteca:
Joe On:
Joe: Achei mais uma caixa
Demi: Isso não parece uma biblioteca, parece mais um museu, nunca vi tanto livro empoeirado
Ela subiu pela escada e ficou pendurada na estante
Demi: Euu vo caiir
De repente ela se solta e caí la de cima, eu peguei e segurei ela
Demi Ufa, foi por pouco.Não acredito que eu vou fazer isso... Obrigado Joe Jonas.
Joe: Uaau e eu pensei que nunca ouviria isso da "Demi Lovato"
Demi: Não enche garoto, vamos tentar manter a boa convivencia, já que vamos ficar juntos durante 5 dias, affz
Joe: é, concordo com vc.
De repente o Nick chega gritando:
Nick: Joe? Jooe?
Joe: To aqui!
Nick: Fiquei te procurando pela a escola inteira.
a Demi aparece de trás da estante de livros.
Demi: Oii Nick.
Nick: Aii desculpa gente, vc e a Demi, sozinhos na biblioteca, depois da aula, desculpa
Demi: Niick, não viaaja, hello, terra chamando.
Joe: é Nick, nessa vc foi até Marte viajando.
Demi: Nós estamos de castigo
Nick: Castigo? Mas vcs não tão bem grandinhos?
Joe: Sra. Severa
Nick: Ahh, só poderia ser a vaca de cachecol.Vou deixar vcs trabalhar
Joe: Avisa a Mamãe que eu vou demorar
Nick: Podexáá, ahhh e Demi, a Sel vai com a gente
Joe: Táá e eu como vou?
Nick: No carro da Demi.
Joe/Demi: o que?!
Nick: Fui

Espero que tenham gostado do capítulo!
Bjonas, Juuh

Um comentário: