segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Capitulo 2 parte 2 **

Nick On:
Selena: Licença meninos, eu vou no banheiro.
Aproveitei que a Sel saiu para falar com o Kevin.
Nick: Kevin, se você ainda não percebeu, eu to querendo ir com a Sel sozinho na praia.
Kevin: Sim, eu sempre soube (fazendo  sorriso falso)
Nick: Okk, vc vai de carro para casa e eu vou para a praia com a Sel.
 Kevin: Tudo bem
Nick Off

Com Sel:
Sel On:
Legal, eu vou para praia, quanto tempo faz que eu não vou para a praia?!
Eu arrumei meu cabelo e fui até a mesa dos meninos:
Kevin: Então... eu já vou indo, vou pegar a Danni
Sel: Ok, Byee Kev
Nick: Tchau Kevin
Kevin: Tchau Nick, tchau cun...ahm Sel
O Kevin pagou a conta e foi embora, eu e o Nick fomos para a praia e começamos a brincar de pega-pega.
Sel: Ahh, vc não me pegaa!
Mostrei a lingua
Nick: Ahh eu te pego!
Ele veio correndo mais forte e me pegou, nós caimos na areia e eu caí sobre ele, nós ficamos um tempo nós olhando até que eu resolvi quebrar o silêncio
Sel: Aii desculpa Nick
Sel Off

Nick On:
Nick: Magina
A Sel corou e ficou toda sem jeito
Nick: Vamos molhar os pés na água?
Sel: Claro
Nós fomos correndo até a água e molhamos os pés
Nick: Vamos? Nossas mães devem estar se escabelando agora
Sel: Ahaam, é verdade
Nós fomos e eu levei ela até a sua casa
Sel: Valeu pelo dia incrivel
Nick: Eu que agradeço
Ela sorriu e eu quase cai para trás, esperei ela entrar e fui para casa.
Nick Off

Joe On:
Joe: Demi, almoça comigo vai, eu to com muita fome!
Demi: Ok, ok, ma que fique bem claro, isso não é um encontro
Joe: Você que manda
Demi: Eu sei!
A Demi é muito bonita se não fosse tão chata. ´Nós fomos para um Fast - Food, mais especifico, MC Donald's.
Atendente: Bom dia, o que vão querer?
Demi: Um X-Burguer de salada
Joe: Dois
Atendente: Algo para beber?
Demi: Um suco de laranja
Joe: Dois
Átentende: Ok, deu R$ 15,50.
Joe: Deixa que eu pago
Demi: Que isso, eu não quero nada de você! Moça é separado
Atendente: Ok, deu R$ 7,75 para cada
Nós pagamos e fomos sentar.
Joe:  Até que é legal trabalhar na biblioteca.
Demi: Só se for para você, mas antes você do que a Camilla,como você conseguiu namorar ela?
Joe: É, ela tem uma personalidade forte
Demi: Pra mim o que vc chama de  "personalidade forte" eu  chamo de mimada, patricinha, idiota, egoísta e metida.
Joe: Você nunca gostou dela?
Demi: Aliás, o que te enteressa?
Joe: Só to tentando manter a boa convivência.
O Celular da Demi começou a tocar
Joe Off
Demi On
Inicio da chamada********************
Demi: Alô?
Dianna: Filha, aonde vc está? com quem está? fazendo o que? esta tudo bem?
Demi: Ahh, oi mãe,calma, uma pergunta de cada vez, está tudo bem, eu tô num fast-food, com o Joseph, filho da Denise, depois eu explico tudo.
Dianna: Ahh, ta com o Joseph
Demi: Mãe, não pensa besteira, Byee
Dianna: depois vc vai me explicar direitinho mocinha! Tchau
Fim da chamada*********************
Atendente: Aqui está
Ele colocou os x-burguers na frente de cada um e em seguida trouxe os sucos
Demi: Obrigado
Joe: Obrigado
Nós comemos em silêncio quando sem querer eu jogo catchup na camisa do Joseph
Demi: Foi mal, foi mal, foi mal, foi mal
Joe: Calma Demi, foi só um catchup
Eu me segurei para não rir, ainda bem que foi só na manga da camisa.
Demi: Desculpa, foi sem querer
Joe: E acredito, da licença, eu vou no banheiro
Demi: Ok
Ele foi no banheiro e logo voltou, nós comemos e fomos embora, no caminho encontramos o Nick indo para a casa deles, eu parei o carro
Demi: Eai Nick, quer uma carona?
Nick: Claro!
Ele entrou e se sentou no banco de trás
Joe: Nick, vc não ia ir com o Kevin?
Nick: iaa, mas eu fui com a Sel para a praia
Joe: Ahh, com a Sel?
Nick: é, porque?
Joe: Nada não
Demi: Vcs meninos são tão burros
Joe: Porque?
Nick: isso é uma ofença, tá
Demi: Tá na cara que o Nick ta afim da Sel, só a Sel não sabe
Joe: e depois nós que somos burros
Nick: Isso é mentira, eu nao to afim da Sel
Demi: Seei.
Joe: Vc não ta afim, só ta gamadão nela, e depois fica me encomodando denoite: Aii Joe, você acha que a Sel gosta de mim? *faz voz fininha*
Demi/Joe: kkkkkk
Nick: Parem vcs dois, que saco
Demi: Estão entregue as mocinhas
Nick: Quem vc chamou de mocinha?
Joe: Quer ver quem é a mocinha?
Ele se aproximou de mim, encostou os lábios bem pertos do meu, eu peguei e afastei os lábios dele e digiri a minha boca até o ouvido dele e sussurrei:
Demi: Vai sonhando, mas deita para não cansar.
Ele saiu do carro e piscou para mim, aii que raiva
Demi Off

Nick On:
Nick: o que ta rolando entre vc e a Demi?
Joe: Eu e aquela maluca? Nunca, eu só gosto de provocar ela
Eu ainda tava pensando na Sel, subi para o quarto e me deitei, até que vejo o Joe parado na minha porta
Joe: Nick, não fica assim, nenhuma garota merece o nosso sofrimento
Nick: Não enche Joe
Eu joguei uma almofada nele
Nick Off

Bom gente, eu sei que não ta muito bom. Desculpa pela demora, eu vou começar a postar mais rapido agora :)
BJonas Juuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário