segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Capitulo 4 parte 2***

Continuando:
Até que eu caí em si e dei um tapa na cara dele.Sim foi um tapa bem dado, não me arrependo, até que eu gostei, deveria fazer isso mais vezes.

Demi: Não se atreva a fazer isso nunca mais

Joe: Eu nem quero

Demi: E nem eu.

Joe: Então tá

Demi: Então tá

Joe: Tá

Demi: Tá

Eu sei que isso ta virando infantil.

Joe: Tá

Demi: Aff, isso já está virando chato

A Miley voltou com um sorriso de orelha a orelha.

Demi: My, vem comigo no quarto da Sel, eu preciso pegar uma coisa emprestada.

A Miley intendeu e subiu comigo no quarto da Sel.

Demi: My, por acaso o motivo desse sorriso é por um certo jogador de futebol, que começa com Co e terminha com dy?

Miley: Como vc adivinhou? Ele me convidou para ir ao cinema

Demi: Ahhhh, se precisar de uma dica para o encontro...

Miley: Eii, Demi, vem cá um poquinho

Ela estava apontando para janela, onde dava para ver a Sel e o Nick brincando com as laranjas.

Demi Off

Nick On:
Nós começamos a fazer guerrinha de laranja e ela veio para cima de mim, tacando muitas laranjas, até que ela tropeçou em uma pedra e caiu em cima de mim, eu a segurei e ela começou a rir.

Nick: Como eu gosto do seu sorriso

Selena: Acho melhor nos colher-mos as laranjas.

Nick: é também acho

Selena: Minha mãe vai me matar

Nick: Depois eu te ajudo a limpar a bagunça.

Selena: Vamos fazer  o suco?

Nick: Claro!

Nós entramos, pegamos a maquina de fazer suco, fizemos o suco de laranja e fomos para a sala.Todos estavam lá.

Demi: Eai Gente, posso ligar o filme?

Sel: Claro

Nick Off

Camilla On:
Camilla: AAAAAHHHH, Eu consegui o papel

Hilary: Que papel?

Camilla: Ai, para um filme ótimo! a minha carreira como atriz vai de-co-lar!!!

Hilary: Que bom Ca

Camilla: Eu vou ligar para o Joe para contar as novidades, e saber se ele não quer sair comigo.

Inicio da ligação*************
Camilla: Oiie Joezinho
Joe: Ahh Camilla, Oi [sem animo]
Camilla: Só te liguei para contar que ganher um papel como atriz
Joe: Que bom para vc
Camilla: E tava querendo te convidar para a gente comemorar, aqui em casa, agora, meus pais sairam e...
Joe: Camilla, eu to aqui na casa da Sel, depois a gente se fala, beijo, tchau.
Fim da ligação***********

Camilla: Ele me deu um fora, pq ta na casa da Selena

Hilary: Ai não acredito. Aquelas zinhas

Camilla Off
1:20  depois:
Demi On:

Demi: Ainda bem que acabou esse filme, é horrivel.

Joe: Ahh Demi, não é, tão ruim assim

Kevin: Nick, Joe, vamos embora?

Joe: Vamos

Nick: Claro

Sel: Niick, vc não vai. As laranjas.

Joe: Ajuda a Sel, nos te esperamos

Nick: Tá bom Sel.

Eles foram juntar as laranjas e eu fui arrumar minhas coisas no quarto da Sel, eu sai do quarto e bati com o Joseph.

Demi: Vc ta me perseguindo?

Joe: Eii, eu ia ir no banheiro.Ta doendo ainda...

Demi: era para doer mesmo.

Eu ia descendo e ele me segurou o braço

Demi: O Que foi?

Joe: Esquece.

Ele largou o meu braço e eu desci

Demi: Sel, acho que eu vou ir com os meninos.

Sel: Ahh Demi, dorme aqui, eu vou ficar sozinha e ...

Demi: Taa bom, o que eu não faço por vc?

Nick: Nós poderiamos fazer alguma coisa hoje a noite, nós 6 mais a Danni, a Van e o Zac. o que acha Miley?

Miley: Hoje eu não posso.

Sel: Onde vc vai Miley?

Demi: Pode ser, a Miley vai ter que sair mas nós topamos Nick.Não é Sel?

Sel: Claro, que tal nós fazermos um luau?

Demi: to dentro

Joe: Tbm

Nick: Pra mim tá ótimo.

Kevin: Pra mim também

Sel: Ok, as 8:30, pode ser? Que horas é o teu compromisso My?

Miley: As 8:00

Sel: Já são 7:00

Miley: Eu vou com os meninos. Byee

Nick: Tchau Demi, Tchau Sel

Joe: Tchau Sel, Tchau Demetria

Kevin: Tchau garotas

Sel/Demi: Tchaau

Eles foram embora e a gente subiu para o quarto da Sel.

Demi: Eaai? Vc e o Nick?

Sel: Somos bons amigos...

Demi: Sei ! Affz, eu vou ficar segurando vela pros casais no luau

Sel: Como assim

Demi: O Kevin e a Danni, vc e o Nick, o Zac e a Van

Sel: Vc e o Joe

Demi: Nun-ca, mudando de assunto, como que a Danni ta se virando na casa dela?

Sel: Ahh, ta muito bonitinha, a minha irma tem um otimo gosto.

Sel: Acho que também vou morar sozinha.

Demi: Que legal, aah amanhã eu  vou fazer um teste para um filme.

Sel: Boa sorte. Vamos nos arrumar?

Demi: Claro

Sel: Ahh, onde a My vai?

Demi: Ir no cinema com o Cody

Sel: Séério? Que maximo!

Demi: éé...

Demi Off

Joe On:
Joe: Estão prontos?

Nick: Ahaam

Kevin: Eu vou passar na casa da Danni

Nick: Eu liguei pro Zac e ele disse que ia, a Van também

Kevin: Eu falei com a Danni e ela tbm disse que ia

Joe: Posso chamar a gatinha que eu to ficando?

Nick: Ahh Joe, é um luau entre amigos, não chama nenhuma das tuas ficantes.

Kevin: é, vai ser chato.

Joe: Eu vou ficar segurando vela

Nick: Ahh Joe, tem a Demi

Kevin: Agente vai fazer fogueira, neh?

Nick: Vamos fazer uma fogueira sim  Kevin, mas o que tem a ver?

Kevin: Ai o Joe não vai precisar segurar vela com a Demi :D

Eu e o Nick olhamos

Kevin: O que foi?

Joe: Vamos fazer assim, o Kevin passa e pega a Danni, eu e o Nick pegamos a Sel

Nick: E a Demi

Joe: Ela vai a pé

Nick: Nem vem Joe, vc pega a Demi

Joe: Eu não posso pegar a Sel?

Nick: Nãão!

Joe: Ta boom...

Joe Off

Miley On:
Eu me produzi toda, aii tomara que o Coddy goste.





















*Toca a campainha*

Aii deve ser elle, OMGOMGOMG


Miley: Ahh, Oi Cody

Cody: Miley! Vc está linda!

Miley: Obrigada =D

Nós fomos para o cinema em silencio.

Cody: que filme vc vai querer?

Miley: Escolhe vc

Cody: Que tal Lua Nova?

Miley: Pode ser

Nós entramos e ele colocou os braços ao redor do meu ombro.

Miley Off

Selena On:

Sel: To pronta
Demi : Tbm

*Toca a campainha*

Demi: Oii

Nick: Ta linda Demi!

Demi: Ahh, vlw Nick, vc tbm ta

Joe: Oi Demetria

Demi: Oi Joseph

Selena: Hey Garotos

Joe: Oii Sel

Nick: Oii Sel, vc esta linda

Sel: Vlw Nick, vamos?

Demi: Ok, deixa eu raciocinar. Porque tem dois carros?

Nick: Eu vou com a Sel e vc com o Joe

Demi: Vc ta brincando né

Joe: Eu também não to nem um pouco feliz em ir com vc mas é necessario. Então vamos manter uma boa convivencia.

Demi: Ok, ok

Sel Off

Demi On:

Eu abracei a Sel e em seguida abracei o Nick e sussurrei em seu ouvido:
Demi: Eu te mato!

Nick: Tbm te amo

Eu entrei no carro do Joseph que estava bem arrumadinho, eu tava de shor bem curto e o imbecil não parava de olhar as minhas pernas.

Demi: Dá para vc prestar atenção na estrada? Eu tenho amor pela vida.

Joe: Não enche, eu to dirigindo.

Demi: Nem disfarçar consegue. Vc não é um bom ator.

Joe: Do que que vc esta falando? Vc é doida!

Demi Off

Sel On:
O Nick tava me levando para a praia mais linda da região, de longe dava para ver que o Zac, Van e o Kevin e a Danni ja estavam lá. O Nick estacionou e veio abrir a porta para mim.

Sel: Nossa, que cavalheiro

Elle sorriu. Nós fomos até o pesoal e eu sentei ao lado do Nick, em seguida chegou a Demi e o Joe, e pelo jeito a "boa convivencia " deles não andava nada bem, a Demi sentou ao meu lado e o Joe ao lado do Zac, bem longe da gente. Dava para perceber o Joe e a Demi se fuzilando com o olhar.

Sel: Gente, quem vai começar?

Zac: A Van

Van: Sério, eu não quero cantar.

Sel: Tudo bem, eu começo.

Eu cantei I promise you.

Demi: Vc canta muito bem Sel, já pensou em procurar uma gravadora

Sel: Só se as gravadoras começarem a aceitar desafinadas [até parece, que a diva iria cantar mal]

Nick: Vc canta muito bem Sel

Sel: Ok, Obrigado, agora os Jonas.

Nick: Tem certeza?

Demi: Claro, vc canta muito bem Nick

Ela disse encarando o Joe. Eles começaram a cantar Fly with me. Foi demais, todos aplaudiram.

Sel: Demi, vc

Demi: Ahh, eu não sei cantar.

Sel: Sabe sim,

Demi: Eu tenho vergonha

Sel: Por mim...

Demi: Ok

Ela cantou Two worlds Collide. Foi muito lindo, eu coloquei a minha cabeça no ombro do Nick e ele começou a acariciar os meus cabelos.

Sel Off

Kevin On:
Eu não aguentava mais, eu peguei e chamei a Danni e saimos de fininho, caminhamos pela praia.

Danni: Como a Lua ta linda

Kevin; Não como vc

Eu tomei coragem e ...


Bom gente, foi só o que deu para postar. Beijoos, Juuh

2 comentários:

  1. lindo lindo lindo

    perfeitoooooooo

    ah cantar mal ate parece (kkk)

    mais posta logo quero ver a pate do joe e da demi se eles vao brigar se beijar ou alguma coisa assim posta logo heim

    beiJonas

    ResponderExcluir