quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Capitulo 5

Oii Gentee, voltei de viagem e agora vou tentar postar diretoo.

Kevin On:
Eu tomei coragem e a BEIJEI. Sim eu vou repetir, eu a beijei, nossa, eu encontrei uma coragem que eu não tinha, ela correspondeu e logo separou.
Danni: Desculpa, Kevin, eu to confusa e ...

Kevin: Danni, eu sei que não deveria ter feito isso, desculpa, não sei o que deu em mim. Vamos

Danni: Vamos

Nós voltamos e eles notaram

Sel: Onde vcs tavam?

Danni: Eu queria ir no banheiro mas tava com medo de ir sozinha, ja que é longe, e o Kevin foi comigo

Kevin: éé

Sel: Então...cade os marshmallows

Demi: Aii caraambaa, eu esquecii em casa

Joe: Ahh por que vc não esqueceu a cabeça? Seria melhor

Demi: Ha-ha-ha, que engraçado

Nick: E sabe o que isso quer dizer?

Demi/Joe: O Que?

Nick: Que vcs vão voltar na casa da Demi e pegar os marshmallows

Joe: Vc ta brincando, eu não vou levar ela lá

Demi: Eu não preciso de motorista particular, eu vou sozinha!

Nick: Ja esta tarde Demi, sozinha vc não vai, Joe, seja gentil uma vez na vida e vá com ela por favor!

Joe: Ok, eu vou

Demi: Não precisa

Joe: Mas eu insisto!

Nick: Aceite Demi

Demi: Tudo bem, vamos!
Kevin Off

Demi On:
Eu não tava afim de ir com o idiota do Joe, mas quem mandou eu esquecer o doce preferido da Sel?!

Joe: Então, pq vc tinha que esquecer isso

Demi: Eu não pedi a sua ajuda, mas ja que tenho que fazer isso, espero que fique calado!

Joe: Mas mesmo assim, teremos que nos ver na biblioteca

Nós estavamos nos dirigindo até o carro dele (que estava bem longe) e cheganndo lá ele me encostou no carro.

Joe: Vai dizer que você não sente nada por mim?

Demi: Aii Joe, é claro que eu sinto

Fiz uma cara de sedutora e quando ele ia me beijar....

Demi Off

Selena On:
AAAA como a Demi pode esquecer o meu marshmallow? Até parece que não me conhecee! Os grupos do Luau se dividiram, Numa roda de conversas ficaram a Van e o Zac e na outra eu, o Kevin, o Nick e a Danni. O Nick não parava de olhar para mim, sera que ele gosta de mim? Não imagina coisa Selena, o que ele veria em você, tem tantas garotas na escola que são apaixonadas por ele.

Selena Off

Nick On:
* Toca o celular de Nick*

Inicio****
Nick: Alô
XXX: Oii Nick, é a Emily
Nick: Ahh, oi Emily
Emily: Nick, eu tava pensando de a gente sair um dia desses, o que acha?
Nick: Otimo, pode ser segunda a noite?
Emily: Perfeito, combinado então. Me pega as 8?
Nick: Claro, as 8. até lá
Emily: Byee
Fim da chamada****

Caramba, eu vou sair com a Emily, ela e legalzinha e me ama, eu sei que tenho que esquecer. Vou dar uma chance para quem me ama de verdade.

Nick Off

Com Miley e Cody:
Cody On:
Acabou o filme. E nós estavamos caminhando na Avenida.

Cody Off

Miley On:
Cody: Vou te levar no meu lugar preferido! Veem comigo

Nos caminhamos até uma floresta, atravessamos a floresta e atrás tiinha  uma praia deserta

Cody: Eu venho aqui para chorar, pensar, quando estou triste, momentos especiais e com pessoas especiais, é lindo, e é deserto

Miley: é ironico um jogador de futebol chorar, não?

Cody: é...mas eu tenho sentimentos, fazer o que?!

Miley: Eu sou especial?

Cody: Você é incrivel Miley, é muito melhor do que eu imaginava

Eu fiiquei vermelha e ele passou a sua mão no meu rosto, nós estavamos cara a cara, eu sentia a sua respiração mas...
Boom, ta ai o capitulo, espero que gosteem, 2 comentarios para postar o proximo! Beijoos, Juuh

Um comentário:

  1. Ameei amg mais o nick pirou o o que parece que le não nota que a sel e a pessoa que ele realmente ama *-* Posta logo

    ResponderExcluir