sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Capitulo 5 parte 2***

Não tinha dois comentarios, mas como e sou boazinha (mentira tava anciosa) postei logo. E agora.... O Capitulo:

Relembrando:

Eu fiiquei vermelha e ele passou a sua mão no meu rosto, nós estavamos cara a cara, eu sentia a sua respiração

Continuação:
Miley: Olha Cody, vc é muito legal, mas eu não tô afim de me machucar

Falei me afastando dele
Cody: Do que vc ta falando?

Miley: O garoto mais popular do colégio, jogador de futebol, consegue todas as meninas que quer. O que iria querer comigo? Desculpa Cody, mas eu sou diferente

Eu sai da frente dele e fui caminhando para casa. Ele pegou no meu braço

Cody:  Posso ao menos te levar em casa?

Miley: Não precisa, eu pego um taxi

Cody: Faço questão. Não vou dexar vc pegar um taxi!

Miley: Não precisa

Eu fui andando, e ele ficou parado me olhando
Miley Off

Com Joe e Demi:
Demi On:

Relembrando:
Fiz uma cara de sedutora e quando ele ia me beijar....

Continuando:

Demi: Sabe o que eu sinto por vc Joe?..... Nojo! Eu tenho nojo de vc Joseph, e o que vc quer, voce nunca vai conseguir

Passei o dedo indicador entre os labios, ele começou a rir

Joe: Nem morto eu quero isso, sua, sua....

Demi: Sua o quê? Linda? Perfeita?

Joe: burra

Demi: Imbecil! ...Ta vamos de uma vez

Eu entrei no carro, ficamos o tempo todo em silencio. Ainda bem! Chegamos

Demi: Vc não vem?

Joe: Vou ficar aqui

Demi: Tudo bem

Joe: Demi... eu preciso ir no banheiro

Demi: Então desce, vc vai ali em casa

Joe: ...

Nós descemos e a minha mãe tinha saido. Tava so eu e o Joe em casa, ele tava no banheiro e eu procurando os marshmallows. Onde eu coloquei? Ahh, achei!

Demi: JOSEEPH

Joe; TOO AQUII

Ele tava saiu da sala e estava mechendo em algumas folhas

Demi Eii, quem te deu permissão para mexer nisso?

Eram as minhas composições, como ele tinha a coragem de mexer numa coisa tão pessoal assim? Aiii que raiva

Joe On:

Demi: Ta esperando o que para começar a rir? Eu sei que não são tão boas!

Joe: Vc ta brincando, são muito booas, olha isso:

" Before I fall
Too fast

Kiss me quick

But make it last

So I can see how badly this will hurt me

When you say good bye

Demi: Vc gostou?

Joe: Claro, garotaa, vc tem talento, primeiro vc canta muito bem e agora compôs perfeitamente, tem alguma coisa que vc não sabe fazer? Vc é Perfeita


Aii eu não acredito que disse isso, as palavras ainda passavam na minha mente. Perfeita?! Como eu pude dizer uma coisa tãão ... Ai besta!!

Joe: Eu quis dizer...

Demi: Ta eu ja entendi.

Joe: Ér.... vamos?

Demi: Uhuum

Nós fomos em silencio, até que nós chegamos e a Demi desceu bem rapido  e foi na minha frente

Joe: Demi, espera

Ela virou para tras e me esperou

Joe: Sabe que esá sendo divertido trabalhar na biblioteca

Demi: é... tambem acho, mas bem que o meu castigo poderia ser com o Nick,  que ao contrário de vc, é um amor de pessoa

Joe; Nossa, vc só sabe me alfinetar, eu falando que esta sendo legal trabalhar com vc e vc sempre está sempre me xingando!

Aii, eu falei errado de novo, tomare que ela nem tenha percebido!

Demi: Ahh, ta sendo legal trabalhar comigo ou na biblioteca?

Ela percebeu, seeu burro, porque vc age tipo um idiota quando está com essa, essa, essa.... garota!?

Joe: Eu me expressei errado, ok?! Agora vamos rápido porque a Sel ta nos esperando!

Nós chegamos lá e todos estavam conversando  e nem perceberam a nossa chegada. Eu sentei ao lado do Nick e a Demi ao lado da Sel. Todos estavam conversando sobre musica, isso me interessava

Nick: Ahh, demorou eim, pra quem não tava afim de ir...

Joe: Caraa, não me enche, vai se preocupar com a Emily

Joe Off

Selena On:
Sel: Tavam fazendo o que todo esse tempo?

Demi: Procurando os Marshmallows

Sel: Só?

Demi: Claro, o que mais poderiamos estar fazendo?

Sel: Demi, eu te conheço

Demi: Juro!

Sel: Tudo bem! Dorme lá em casa?

Demi: Claro!

Tocou o celular do Nick, não deu para ver quem era, ele saiu e rapidamente voltou

Nick: Gente, gente, sabe aquele concurso que teve, e agente participou, que foi pra internet e tal? Então, saiu o resultado. Os Jonas Brothers ganharaam!!

Sel/Demi: Ahh

Eu fui correndo abraçar o Nick, depois o Joe e em seguida o Kevin

Sel Off

Demi On:
Eu corri e abracei o Joe, ecaat, eu fiz isso mesmo? Depois o Nick e em seguida o Kevin

Nick: e o prêmio era gravar um Cd na Hollywood Records

Sel: Parabéns meninos!

Van: Parabéns meninos!

Demi: Gente, vamos arrumar os marshmallows

Sel: Pode deixar que eu arrumo

A Sel colocou os marshmallows nos palitos e nós comemos, contando historias de terror, a Van tava dormindo no ombro do Zac, aiin que fofos.

Zac: Gente, eu vou levar a Van

Sel: Eu to com sono

Nick: Eu te levo Sel

Demi: Posso ir com vcs?

Nick: Claro

Joe: Não, não pode não, eu te trouxe, eu te levo

Demi: Tudo bem, ja que faz questão

Danni: Eu tambem ja vou

Kevin: Então vamos todos.

Demi Off

Nick On:
Eu abri a posta do carro para Sel, nós entramos e chegamos na casa dela

Sel: Obrigadaa, Nick

Ela me deu um beijo na bochecha e saiu

Nick Off

Joe On:

Nos chegamos até a casa da Sel logo atras do Nick, a Demi saiu e logo depois voltou pro carro

Demi: Ahh, Joseph, obrigada
Ela saiu correndo para a casa da Sel, eu e o Nick voltamos par casa, eu tava com muito sono. Deitei na cama e aquela musica ecoava na minha cabeça:
                               " Before I fall
                                 Too fast
                                 Kiss me quick
                                 But make it last
                                 So I can see how badly this will hurt me
                                 When you say good bye"

Como alguem tão idiota poderia escrever uma musica tão incrivel? é melhor eu ir dormir.

Joe Off

Com Demi e Sel:
Sel On:
Sel: Demii

Demi: Hããm?

Sel: Vc asha que o Nick gosta da Emily?

Demi: Claro que não, de onde vc tirou essa idéia?

Sel: Ahh, eu vi eles combinando de se encontrar

Demi: Ahh amg, não fica assim, vc gosta mesmo dele, né?

Sel: Claro! Ele é um ótimo amigo

Demi: Sel, vc não me engana

Sel: Ta bom, ta bom, eu amo o Nick, sempre amei, mas e daí? Ele ta nem ai pra mim!


Demi: Hm...

Sel: Que foi?

Demi: Nada, vamos dormir, eu ja to com sono

Nós deitamos e quando eu tava quase dormindo...

Demi: Ele me chamou de perfeita

Sel: O que, ele quem?


O Que vai acontecer com Miley e Cody? E Joe, o que ele realmente sente por Demi? Como vai ser o teste de Demi? e o encontro de Nick com Emily?

BeiJoe's Juuh

Um comentário: